BR Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico central de Avatares para o forum

3 participantes

Ir para baixo

Tópico central de Avatares para o forum Empty Tópico central de Avatares para o forum

Mensagem por Lulaesponja Qua Ago 24, 2011 1:08 pm

Tópico para pedidos de avatares para o fórum.

1) Poste pedidos de avatares personalizados aqui.

2) Ao fazer o pedido, o usuário deve mencionar obrigatoriamente o(s) nome(s) do(s) criador(es) de avatares personalizados que escolheu, e em seguida postar segundo as regras do próprio criador; cada criador tem um critério próprio e diferente, por isso leia atentamente as condições estabelecidas pelos criadores.

3) Acompanhe este tópico para verificar se o seu pedido foi atendido. O criador de avatares postará o resultado do seu pedido aqui. Não use este tópico para ficar perguntando coisas do tipo: "quando o meu avatar vai ficar pronto?", caso contrário o usuário estará sujeito a levar uma advertência do fórum.


[Administrador - Ratodisco] Quem fizer outros comentários sem ser entregar/pedir avatares será advertido e o seu post será eventualmente apagado daqui.

Lista de Criadores:
Lnox: https://forumtransformice.forumeiros.com/t33-criador-de-avatares




Código:
27/08: Phyllas retirado do tópico central de avatares por inactividade no fórum.


Última edição por Ratodisco em Sáb Ago 27, 2011 4:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adm)
Lulaesponja
Lulaesponja
Moderador
Moderador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico central de Avatares para o forum Empty Re: Tópico central de Avatares para o forum

Mensagem por Blackstile Sáb Ago 27, 2011 12:33 am

Quero um avatar d um rato branc,cm uma tatuagem,cabelo roxo com chifre e com nome Blackstile!

Para Phyllas!


[Ratodisco] Phyllas está ausente durante muito tempo, por isso retirei ele do cargo.


Última edição por Ratodisco em Sáb Ago 27, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ratodisco)
Blackstile
Blackstile

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico central de Avatares para o forum Empty Re: Tópico central de Avatares para o forum

Mensagem por Lnox Sáb Ago 27, 2011 12:49 am

Posso fazer ?


Lulaesponja escreveu:Tópico para pedidos de avatares para o fórum.

[Administrador - Ratodisco] Quem fizer outros comentários sem ser entregar/pedir avatares será advertido e o seu post será eventualmente apagado daqui.

[Ratodisco] Olhe o que está escrito. Se eu desse advertências iria ser o transtorno. (Isto também para os posts de baixo)


Última edição por Ratodisco em Sáb Ago 27, 2011 4:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ratodisco)
Lnox
Lnox
Administrador
Administrador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 32

http://botformice.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico central de Avatares para o forum Empty Re: Tópico central de Avatares para o forum

Mensagem por Blackstile Sáb Ago 27, 2011 12:54 am

Lnox escreveu:Posso fazer ?
Pode!
Blackstile
Blackstile

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico central de Avatares para o forum Empty Re: Tópico central de Avatares para o forum

Mensagem por Lnox Sáb Ago 27, 2011 1:15 am

Blackstile escreveu:Quero um avatar d um rato branc,cm uma tatuagem,cabelo roxo com chifre e com nome Blackstile!

Para Phyllas!

A qual cabelo você se refere ??




Já fiz :

Spoiler:

Tomara que goste...
Lnox
Lnox
Administrador
Administrador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 32

http://botformice.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico central de Avatares para o forum Empty Re: Tópico central de Avatares para o forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos